Queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar conosco! Se precisar trocar seu produto, siga as orientações abaixo:

Se você precisa trocar por tamanho ou cor:

Entre em contato, dentro de até 7 dias corridos para efetuar a troca.

Se você comprou um produto e ele apresentou defeito:

Se em 90 DIAS a bolsa, sapato ou cinto que você adquiriu apresentar algum defeito, entre em contato com a gente pelo WhatsApp que iremos resolver!

Se você fez uma compra presencial de produto de outlet:

A troca poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto de forma presencial ou à distância. Não haverá custo na primeira troca para região Sul (onde já há Frete grátis para compras acima de R$599,00). Se forem necessárias mais trocas, o custo será por conta do cliente.

Informação Importante: 

Em ambas formas de compras (online ou presencial) não serão aceitos para troca produtos com marcas de uso ou avarias. Os mesmos devem retornar à loja da mesma forma em que foram recebidos.

Fique atenta aos prazos!

Produtos com mais de 7 dias úteis da compra, não serão aceitos para a troca.